Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder mais de 25 quilos

Ela mostrou que recuperou a ótima forma e postou foto em rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco mostrou que recuperou a ótima forma ao postar uma imagem neste sábado (2) em seu Instagram. No clique, a ex-BBB  exibe um decote ousado e deixa barriga sarada à mostra. 

No final de 2017, ela foi diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabete), o que a obrigou a mudar completamente seu estilo de vida. De lá para cá, ela eliminou mais de 25 quilos.

Fani, que mede 1,66 m, está com 62 quilos, e contou que agora está focada em ganhar massa magra. "Ganhando massa magra, vou aumentar a minha taxa metabólica, de gasto calórico, e com isso vou poder ter uma vida saudável e ao mesmo tempo poderei comer as minhas besteiras sem sair do meu peso e sem correr o risco de desenvolver nenhuma doença crônica. Tenho tomado suplementação e feito exercícios físicos para hipertrofia muscular justamente para ter uma qualidade de vida e não engordar de novo. Acredito que esteja com algo entre 16% e 19% de gordura. Minha meta é chegar a 14% de gordura. Isso vai me proporcionar uma estabilidade de peso e saúde muito boa. Quero poder comer churrasco, cerveja e doce", contou, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES