Ex-BBB Flay compartilha fotos de biquíni e mostra muita sensualidade

Em poucos segundos, a ex-BBB e cantora já recebeu inúmeros elogios, como “maravilhosa”, “coisa linda” e “meu coração não aguenta”

Flay compartilha fotos de biquíni e mostra que está com corpo em forma | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flay postou uma sequência de fotos de biquíni na rede social nesta quinta (10) e escreveu na legenda: "Foi você quem quis me conhecer". 

Em poucos segundos, a ex-BBB e cantora já recebeu inúmeros elogios, como "maravilhosa", "coisa linda", "meu coração não aguenta" e "só esse corpo já resolveria muitos dos meus problemas". Flay respondeu os fãs: "Gente, eu estou rindo muito com os comentários de vocês (risos)".

Flay (Foto: Reprodução/Instagram) 

Flay perdeu 6 quilos recentemente e já precisou rebater internautas que questionaram seu modo de se vestir. "Por que você usa roupas tão curtas em festas, que quase mostram o útero?", quis saber um seguidor há alguns dias.

Flay (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Vamos lá! Primeiro e antes de qualquer coisa, mostro minha barriga, porque quero, posso e devo usar a roupa que bem entender. Porque, além do corpo ser meu, as roupas também são e a decisão de usá-las é minha. Porque tenho feito dieta e malhado igual a uma louca para me sentir bem com o meu corpo. Ou seja: exibir o resultado dos meus esforços, após perder 6 quilos com orgulho. E, por último, o que é bonito é para se mostrar mesmo. Te ajudei com a sua dúvida?", avisou.

Flay (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES