Ex-BBB Gabriel Fop abre o jogo e revela se está namorando Gui Araújo

Gabriel Fop participou do BBB 22 e foi o segundo eliminado. No programa, ele se envolveu com a atriz Bruna Griphao

Ex-BBB Gabriel Fop | Tauany Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Gabriel Fop abriu o jogo sobre o suposto namoro com o ex- participante de 'A Fazenda' Gui Araújo. Em entrevista ao meionews, o modelo garantiu que eles são apenas bons amigos. 

No bate-papo, ele também falou sobre sua estreia como ator no espetáculo 'A Paixão de Cristo', em cidade do Piauí, além de relembrar sua participação no BBB 22 e também citou a atriz Bruna Griphao, com quem teve um relacionamento conturbado no reality show. (Confira a entrevista completa na íntegra). 

Como surgiu a oportunidade de interpretar o anjo Gabriel no espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ de Miguel Leão, no Piauí?

Um dos objetivos pessoais que eu tive em aceitar esse convite foi abrir novos ares para mim, poder abrir outras portas, em mercados e nichos que eu nunca trabalhei antes. Eu acho que tem tudo a ver. Eu acho que é uma parada que vai me agregar, que vai me abrir portas tanto para TV, Streaming, tudo o que eu acho que vai agregar, que eu possa agregar. Porque também não adianta eu achar que eu vou me valorizar, e eu não vou acabar agregando para outras pessoas. Se eu achasse que eu não tivesse condição de fazer uma peça, como eu fiz, eu não teria vindo. Não teria aceitado’’

Você é uma pessoa religiosa ?

Eu não sou uma pessoa praticante, que vai e faz as práticas. Mas eu acredito que existe uma força maior sim.

Gabriel Fop Foto: Tauany Oliveira 

Um dos assuntos mais falados na mídia nos últimos dias foi um suposto namoro seu e do Gui Araújo (ambos já se envolveram com a cantora Anitta. O fato de serem grandes amigos e estarem sempre juntos foi o motivo de surgirem essas especulações?

Nós somos amigos. A gente se conheceu no final do ano passado. E a galera veio com essa ideia esses dias e eu só dei risada, só deixei levar.

Inclusive chegara a falar que vocês inventaram esse namoro para ganhar mídia

A galera deixou vários comentários dizendo que a gente inventou isso para de alguma forma estabelecer a mídia e fofocas. Eu não preciso disso e o Gui também e também não. Ele já está nessa caminhada há 10 anos na mídia e a gente leva na zoeira. A gente dá risada e os comentários negativos sempre tiveram ali, então não ficamos dando muita atenção para isso.

Gabriel Fop em entrevista para o programa Vibes e Tal 

Se você fosse gay ou bissexual, você assumiria?

Acho que é difícil essa pergunta, né? Acho que o cenário influencia muito. Eu sei que muita gente que é e não se assume por diversas razões. Eu não sei, eu não tenho nem como me comparar, porque talvez sim, depende se eu tivesse apoio. Eu sou um cara que é muito inseguro também, ainda mais por ser uma pessoa pública. Eu acho que é muito mais tranquilo se assumir em casa por mais que seja difícil, mas na rua deve ser um monte de pessoas vendo, um monte de pessoas te seguindo, te julgando.

Você teve uma eliminação precoce, sendo o segundo a deixar o BBB 22. O que você faria de diferente se tivesse uma nova chance?

Eu teria mais paciência. Acho que eu cheguei muito pilhado, muito ansioso, queria ganhar logo aquele programa e acabei botando a carroça na frente dos bois.

Gabriel Fop no Programa da Tarde 

Você já revelou que participar do BBB nunca foi um sonho de infância. O que te levou a se inscrever no programa?

‘’Eu me inscrevi desde o começo do ano. Acho que as inscrições abrem em maio assim que acaba o programa né? E aí eu fiz todo o processo seletivo. Fiz presencial, fui no Rio de Janeiro, fiz todas as fases que tinha para fazer. É bem maçante para quem quer participar, para quem tem vontade. Tenha paciência, cuidado com ansiedade que é importante também e só vai mano. Também não fica enchendo muita linguiça que não dá certo’’

Seu relacionamento conturbado com a atriz Bruna Griphao foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, inclusive, muitas pessoas chegaram a falar de relação tóxica. Vocês têm contato atualmente?

A gente se encontra sempre. Temos um relacionamento muito tranquilo, muito limpo. Conversei com ela depois e somos muito amigos. A gente se vê direto, mas não acontece nada demais. Ficamos muito próximos nos eventos. Vamos em vários eventos juntos. O nicho é o mesmo, então a gente sempre acaba se encontrando e é maior resenha.

Gabriel Fop Foto: Tauany Oliveira 

Com quem mantém amizade?

Eu sou muito amigo da Sara, da Tina, Alface, César Black, Christian Fred Nicácio e Cara de Sapato. Tem uma galera que a gente troca ideia,  o nicho é muito parecido e então a gente sempre acaba se encontrando, mandando uma mensagem ou outra  Acho que um dos maiores presentes que eu tenho foram as amizades que eu fiz ali e as parcerias. Fortaleceu muito depois do programa.

Seu Top 3 no BBB 24

A primeira para mim é Pitel. Eu acho ela ‘mó resenha’. Ela tem uma um jeito engraçado de falar, eu acho que ela é muito engraçada e merece ir para a final. Eu posso botar em segundo lugar o Matteus . Achei um moleque bonzinho demais, muito educado. E o terceiro lugar vou colocar Isabelle. Gosto dela. Ela é gente boa, às vezes ela é meio devagarzinho assim para engrenar, mas eu gosto dela. Acho que ela daria uma boa final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES