Ex-BBB Guilherme nega atrito com Flay: “Brincadeira interna”

Ele foi questionado sobre suposto desentendimento com a cantora após pergunta em live na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB 20, afirmou cultivar uma boa amizade com a cantora Flayslane, negando ter brigado com ela. "Fiz uma brincadeira com a Flay e vieram me criticar, mas era uma brincadeira interna. Ela mesmo veio me defender aqui", afirmou o modelo que, na semana passada, afirmou em uma live que o surfista Lucas Chumbo estava pedindo o número de telefone dela e a cantora deu uma resposta afiada.

Na live transmitida no Twitter, ele elogiou Flayslane. "Ela é demais. Temos nos falado bastante", disse ele, que foi questionado se shippa um possível romance #Flayor, entre Flayslane e o arquiteto Felipe Prior. "Gosto dos dois. Se eles quiserem ficar juntos, eu shippo. Da forma como eles quiserem ficar, amizade ou não... Sei que eles estão muito amigos."

VISUAL

Guilherme também falou sobre a mudança no visual e contou que decidiu adiar. "Todo mundo me convenceu a não cortar o cabelo, mas não deixar o cabelo crescer muito, não. Não vou raspar nunca. Já raspei e não gosto. Sou muito chato, vaidoso, gosto de me cuidar", disse ele. Na sequência, explicou que a cor será mantida. "Não passei nada, só shampoo. Estão dizendo que está mais claro, mas não fiz nada. Não pinto, não."

NOVOS PROJETOS

Questionado sobre os próximos trabalhos, o ex-BBB afirmou que continuará como modelo e apostará em seu lado empreendedor. "Estou com planos de investir em negócios próprios. É sempre bom ter negócios. Estou estudando, lendo para abrir negócios com meus amigos. Quero empreender. Tenho planos na televisão também, mas a quarentena não está ajudando. E vou continuar trabalhando como modelo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES