Ex-BBB Gyselle Soares vai parar na delegacia após se envolver em acidente

A atriz perdeu o controle de seu carro e bateu em um andaime, que estava dento de um posto de gasolina. Um homem que trabalhava no local caiu e bateu com a cabeça.

gysela | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Gyselle Soares foi parar na delegacia, na tarde desta segunda-feira (16), após se envolver em um acidente em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.  

Gyselle Soares se envolveu em acidente no Rio de Janeiro

Em entrevista ao Meionorte.com, a atriz contou que perdeu o controle de seu carro e bateu em um andaime, que estava dento de um posto de gasolina. Um homem que trabalhava no local caiu e bateu com a cabeça.

"Foi um susto muito grande para mim, porque a gente fica mal. Eu darei toda assistência para ele, eu já tinha falado para o delegado que eu queria entrar em contato com o rapaz, ir lá ver a família dele. Eu fiquei no local, esperei toda a perícia. Foi um acidente e acidentes acontecem todos os dias, mas mesmo assim a gente fica muito mal", declarou.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Já Gyselle foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. 

Gysele Soares afirma que agora já está tudo bem, mas que no momento do acidente ficou em estado de choque. "Fui abastecer em posto de combustíveis aqui perto de casa, fui abastecer e o cara estava trabalhando em um andaime, quando fui dá uma ré e acabei o atingindo e ele caiu e bateu com a cabeça no carro. Fiquei em choque, passei a tarde na delegacia e o delegado me mandou para o IML para ver se tinha álcool no meu corpo, todos os procedimentos de praxe, foi horrível porque nunca tinha ido a uma delegacia", acrescentou.

Imagens do carro de Gyselle mostram o vidro dianteiro estilhaçado. Amigos e familiares da atriz ficaram preocupados com seu sumiço, já que ela parou de atender o telefone e responder às mensagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES