Ex-BBB Jessi Alves assume namoro com produtora: ''Coisa mais linda''

A ex-BBB disse que nunca achou que seria possível encontrar alguém que seria feliz.

Jessi Alves e sua namorada | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto uns não querem saber de romance durante o Carnaval, outros comemoram estarem apaixonados. Jessi Alves, do BBB 22, celebrou o relacionamento com a produtora audiovisual Sté Frick e disse que nunca achou que seria possível encontrar alguém que seria feliz.

Ex-Jessi Alves e Sté Frick Foto: Reprodução-Instagram

Ela disse também que sempre que era perguntada se estava solteira procurava levar para o lado engraçado por nunca se imaginar namorando. "Todas as vezes que abro a caixinha de pergunta aqui no Instagram, a pergunta que mais fazem é se eu estou solteira... Por muitas vezes eu deixei de responder essa pergunta ou levei ela para o lado cômico, porque sempre a resposta era a mesma", começou ela.

"Sempre achei que relacionamento não era para mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu", continuou.

Jessi afirmou que depois de participar do reality show estava ainda mais desacreditada de topar com alguém legal. E se declarou para a namorada, comemorando ao final: "Você é a coisa mais linda da vida. É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci! Com um simples toque, olhar me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito."

"Finalmente posso dizer: não estou solteira", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES