Ex-BBB Luiz Felipe fala sobre Mayla: “Se acha a Gisele Bündchen”

O modelo afirmou que não tem nenhuma relação com a gêmea.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve gente que torceu para que os ex-BBBs Luiz Felipe e Mayla se acertassem aqui fora da casa. Mas o casalzinho que ensaiou um romance no “BBB 17” não se acertou e sequer tem alguma relação hoje em dia. “Tentei me aproximas duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen”, conta o modelo e agora também DJ.

Luiz Felipe garante que queria levar um relacionamento sério com a gêmea após deixar o confinamento. “Ela entrou numa de que eu a chamei de feia. E não foi isso. Lá dentro falei que eu tinha um padrão de beleza, e as pessoas entenderam errado. Jamais desdenharia dela”, explica o moço.

Se Mayla não quis, Luiz Felipe também não tem do que reclamar. Pelo contrário. “Quero é me aquietar um pouco. Não estou dando conta”, diz ele sobre o assédio feminino: “É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei”.

Agora ele diz que está conhecendo uma moça com um pouco mais de afinco. tanto que vai levá-la para passar o fim de semana em Piranhas, em Alagoas, região onde foi gravada “Velho Chico”. “Não quero namorar agora, mas preciso desacelerar”, justifica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES