Ex-BBB Marcela beija Gizelly após ouvir “quem eu quero não me quer”

No encontro, debaixo de vários muitos “beija, beija, beija”, as duas ex-sister deram um selinho diante da câmera.

marcela e gizelly | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly Bicalho reuniu com seus ex-companheiros de Big Brother Brasil 20 Victor Hugo, Daniel Lenhardt no apartamento de Marcela mc Gowan em São Paulo, neste sábado (13), e o grupo fez uma live com Gabi Martins que estava em sua casa em Belo Horizonte. No bate-papo, a advogada comentou "pena que quem eu quero não me quer", mas ouviu um sonoro "eu quero sim, Giselly" dito pela médica e os amigos incentivaram um beijo entre elas. As informações são da Revista Marie Claire.

No encontro, debaixo de vários muitos "beija, beija, beija", as duas ex-sister deram um selinho diante da câmera e as imagens percorreram pelas redes sociais. Gabi, que não viu o primeiro beijo, pediu mais um que as duas realizaram.

Em entrevista à Marie Claire, Gizelly comentou que se considera heterossexual e nunca esteve efetivamente apaixonada por sua companheira de confinamento, mas disse que tinha um carinho muito especial por ela. Marcela também confirmou que as duas nunca tiveram pretensões de ficarem juntas e que o cíume da amiga enquanto ficava com Daniel era "mais sentimento de ciúme" e um "grande vínculo de amizade".

"Esse ship com a Gizelly foi a coisa mais engraçada. A Gi é minha amiga e não tivemos nada a mais que isso", falou. "Ela não investiu em mim e já tivemos muitas conversas sobre isso aqui fora. Ela mesma me disse isso. A Gi gosta muito de mim como amiga e brincava que estava apaixonada e sempre se identificou como heterossexual", explicou. "Foi muito chocante para mim quando vi o tanto de gente que estava shippando esse casal porque nunca imaginei a Gizelly se interessando por uma mulher", completou.

Questionada sobre o momento em que a ex-sister estava sentada atrás de uma mesa durante uma festa no BBB e chorando por causa da médica, Marcela acredita que era puro ciúme de amiga. 

"Ela é ciumenta, né? Desde que caiu o muro, ela sempre teve ciúme de todo mundo. Ela pode dizer que é evoluída, mas sente ciúme."  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES