Ex-BBB Marcos posa com morena e fãs criticam: "Já tá com outra?"

A moça é Bruna Citadella e foi Miss Sorriso 2013/2014

Uma foto que mostra Marcos Harter lavando louça acompanhado de uma bela morena causou vários comentarios nas redes sociais. A imagem publicada no perfil de um fã clube logo viralizou.

“Já tá pegando outra? A menina lá tinha razão, então”, questionou seguidora. “Essa vai ser a próxima?? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos”, disparou mais uma.

A garota atende pelo nome de Bruna Citadella, Miss Sorriso 2013/2014. O encontro rendeu elogios da morena. "Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos e ainda preciso da receita do risoto", escreveu ela.

Nas redes sociais, a ex-Miss, negou qualquer relacionamento com o cirurgião: "Somos apenas amigos, era assim antes dele entrar no BBB e permanecerá assim. Não tem nada haver fãs do Marcos me insultarem.

A advogada ainda relembrou a acusação pela qual Marcos responde na Justiça. "Acho um tanto quanto cômico acusarem tanto meu amigo de agressão mas não se enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show", diz a mato-grossense, referindo-se à Emilly: "São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar", argumenta.

Bruna afirma também que foi mal interpretada em seus comentários. "Algumas pessoas pegaram a parte do "eu tenho formação" para dizerem que tenho preconceito com quem não é formada e etc. Meu pai e minha mãe não são formados, nem ao menos fizeram o ensino médio e são as pessoas mais inteligentes que conheço e tenho extremo orgulho disso. É por esse tipo de comentário que o Brasil não vai para frente, muitas pessoas desocupadas, sem ética, sem empatia, que só espalham ofensas e ódios", lamentou a amiga do cirurgião.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra