Ex-BBB Mayra impressiona com magreza após cirurgia na coluna

A ex-BBB contou que perdeu peso e está só 'pele e osso'.

Nesta segunda-feira (17), a ex-BBB Mayra Cardi publicou uma foto no seu perfil do Instagram que chamou a atenção de todos os seus seguidores. Ela que já é acostumada a postar fotos na academia pela manhã dessa vez colocou uma imagem em que aparece bem mais magra que o normal.

Mayra relatou que passou por uma cirurgia delicada na coluna e por conta disso, o tempo de cama antes da operação fez com que ela perdesse muita massa muscular. “Essa foto foi tirada um dia antes da minha cirurgia da coluna! Sim, estou mais magra, muito mais magra, agora, pós-cirurgia eu estou mais magra ainda... Sempre fui pele e músculo, e 6% de gordura... Estou deitada sem poder andar só me levantando para ir ao banheiro, sempre com ajuda, já se passam mais de 20 dias... Os músculos já não estão mais aqui, então sou pele e osso! A cintura fina que parece que vou quebrar, as perninhas quase que não podem me aguentar... Mas eu estou aqui... Firme e forte, a cirurgia foi um sucesso, posso dizer que estou quase pronta para outra…”, escreveu.

Mayra Cardi (Crédito: Reprodução)
Mayra Cardi (Crédito: Reprodução)

Mayra disse ainda que precisará ficar um mês sem andar durante a recuperação. "Agora tenho que ficar um mês de cama sem andar... Um mês é muita coisa, vou tentar renegociar isso com meu médico ainda... Estou cuidando de mim dessa vez, eu sempre cuido de todo mundo, mas agora é minha vez... É hora de cuidar de mim, muito obrigada pelas orações de todos vocês, elas estão sendo mágicas na minha vida, têm me trazido paz... Tenho aproveitado meu tempo acamada para estudar mais ainda e poder cuidar melhor ainda das pessoas!", falou.


A mulher de Greto Guariz avisou que mostraria em seguida como está agora, ainda no hospital, mas que não pretende fazer mais posts de como está atualmente até poder andar de novo. "Bem, quero informar que postarei em breve uma foto minha acamada como estou hoje para os que querem me ver agora, mas depois dela eu não postarei mais fotos atuais, tá? Postarei ensaios fotográficos antigos, momentos meus e trabalhos. E só voltarei a postar fotos atuais quando eu puder ficar novamente de pé... E será um grande prazer mostrar para vocês minha reabilitação, terei que construir um corpo do zero, mas isso é o que eu faço todos os dias, né? Eu serei mais um trabalho de sucesso. Eu prometo que serei um ótimo antes e depois para vocês acompanharem. Superbeijos". Antes de operar, Mayra vinha compartilhando fotos antigas nas redes sociais.

Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com