Ex-BBB Michelly diz que experimenta novas posições com novo corpo

Ela conta que adora ficar admirando os gominhos da barriga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michelly Crisfepe não conquistou só um novo corpo com a malhação. Com suas novas formas, abriu-se também um mundo de possibilidades, inclusive na cama, onde, até então, ela costumava ser bem basiquinha.

Esse e mais alguns segredos, Michelly revelou nos bastidores de seu segundo ensaio para o Paparazzo, e que vai ao ar nesta sexta-feira, 30.A primeira delas foi o aumento da libido que, segundo ela, veio com a malhação e o uso de suplementos, há pouco mais de um ano.

“Somos um casal com a testosterona alta (ela é casada com o personal trainer Carlos Tomaiolo). Agora entendo como é o tesão do homem. Mulher tem que tocar mais, ter preliminar. Não tem aquela coisa de ver um filme, por exemplo, e já pegar fogo. Agora me sinto assim. Esse corpo me trouxe mais tesão”, contou ela, que também anda em lua de mel com suas próprias curvas.

Ela conta que adora ficar admirando os gominhos da barriga, e que ainda quer que o bumbum cresça um pouco mais - a meta é que é passar dos atuais 99cm para 100cm.

No mais, a ex-BBB já anda experimentando novas posições sexuais inspiradas pelo novo corpo.

"Antes, gostava de uma posição sexual que era eu por cima. Só que o Carlos tem as coxas muito grossas, então eu nunca conseguia chegar lá. Agora gosto muito de uma que fico de bruços com ele por cima e gosto de papai e mamãe, porque ele é grandão e gosto de abraçá-lo, agarrar aquele homem todo em cima de mim (risos)”, contou ela sobre as alegrias e dificuldades de ser fortona na cama.

E o tempero que não pode faltar? Aquele que acende o fogo de Michelly na hora? “Adoro que ele me chame de minha p... É demais. Quero que ele vá à loucura, e deixo me chamar do que quiser”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES