Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-BBB Patrícia Leite anuncia namoro à distância: "Evangélico como eu"

Ela e o carioca se conheceram em 2018, mas tiveram um relacionamento de idas e vindas até oficializarem o romance.

Compartilhe

Patrícia Leitte começou 2020 nas nuvens. A ex-BBB e influenciadora de 34 anos de idade assumiu durante o Réveillon o namoro com o modelo Yago Lanes, 27, no Réveillon. Ela e o carioca se conheceram em 2018, mas tiveram um relacionamento de idas e vindas até oficializarem o romance. As informações são da Quem.

"Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig", diz ela em entrevista exclusiva para Quem. "Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara."

Yago mora no Rio, mas sempre viaja a Fortaleza, no Ceará, para visitar Patrícia. A ex-BBB afirma que admira o entrosamento do rapaz com o filho dela, David, 12. "O que mais me encantou nele foi ele ser evangélico, como eu. Ser do meio e que entende meu trabalho. Muito atencioso, carinhoso, faz tudo para estar comigo. Sempre vem para Fortaleza e me trata muito bem quando vou ao Rio. O relacionamento dele com meu filho é muito bom. É uma soma."

Veja também

ver mais de " Patrícia Leitte"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar