Ex-BBB Paulinha Leite posa de barriga de fora e surpreende a web

Ela mudou totalmente seu corpo após perder mais de 40 quilos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã deste sábado (25) não foi de descanso e preguiça para a ex-BBB Paulinha Leite que marcou presença cedo na academia. Com foco total, a loira compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram em um momento pós-treino em que aparece só de top e barriga de fora.

“Treino de sábado. Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado", escreveu em legenda motivacional.

Paulinha, que mudou totalmente seu corpo após perder mais de 40 quilos, tem se empenhado em manter a forma e gosta de relembrar como era seu corpo antes e depois da mudança bem como estimular seus fãs na web a se cuidarem. "Levei um ano para perder 44 quilos, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto, mas daí pensava: Vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim e pra mim, ouvi pessoas dizerem que eu morreria tentando", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES