Ex-BBB Pedro Falcão: "sempre tentei explorar esse lado mais sexual"

Ele revelou que desde moleque gostava de ficar se mostrando

Eliminado na última terça-feira, 10, do "BBB 17", Pedro Falcão, o mais "descolado" dos participantes de reality show, posou nesta sexta-feira,10, para o Paparazzo no hotel Santo Castelo, em Santa Teresa, no Centro do Rio.

Apesar de estar posando para um ensaio sensual pela primeira vez, Pedro disse que estava totalmente à vontade e até propôs algumas fotos para a equipe. "Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências. Trabalhar o corpo do homem é uma coisa tão difícil, mitificada, que vejo (esses ensaios) para tentar encontrar profissionais que consigam desconstruir essa imagem padrão do homem. Dei uma estudada no tema, acho que chegar sem ter uma mínima ideia do que vou fazer fica feio, Dei uma olhada para não chegar às cegas e entender o que fica bonito ou não", disse ele que posou para as fotos com referências e elementos masculino e feminino.

Pedro Falcão (Crédito: Anderson Barros / Paparazzo)
Pedro Falcão (Crédito: Anderson Barros / Paparazzo)

Sem falsa modéstia, Pedro assume que se considera um cara bonito, mas confessa que não teve facilidade para se aceitar. "Demorei para me considerar bonito, só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso... Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito", disse ele, antes de completar: "Não estou aqui para pagar de fortão, estou para mostrar o que eu sou, mostrar a diversidade de corpos. Existem diversos tipos de corpos e todos eles são bonitos".


Pedro Falcão (Crédito: Anderson Barros / Paparazzo)
Pedro Falcão (Crédito: Anderson Barros / Paparazzo)


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com