Ex-BBB Rafa Kalimann fecha contrato para se tornar atriz da Globo

Ainda não se sabe qual será o projeto composto por Rafa Kalimann , mas ela garante que está muito ansiosa para começar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  Globo acaba de confirmar a contratação de Rafa Kalimann com a missão de transformá-la em atriz protagonista da emissora, assim como fez com Grazi Massafera em 2005. De acordo com o site Notícias da TV , a influenciadora digital vai estrear no  Globoplay como ela mesma e, posteriormente, como atriz de obras de ficção.

De acordo com o site, a Globo disse que criou "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses" para ajudar Rafa Kalimann , sendo eles uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

O carisma e a boa desenvoltura para vídeos foram um dos atributos que fizeram a Globo se encantar e contratar a vice-campeã do " BBB 20 ". Os cursos de teatro que fez também foram uma das habilidades que atraíram a emissora, que fez a mesma coisa com Grazi após o "BBB 5".

Ainda não se sabe qual será o projeto composto por Rafa Kalimann , mas ela garante que está muito ansiosa para começar. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focados mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando", escreveu ela no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES