Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBB Roberta faz revelações: "Queria fazer sexo no mar"

Roberta também falou sobre suas fantasias sexuais

Ex-BBB Roberta faz revelações: "Queria fazer sexo no mar"
DSDS | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Apesar de ser toda despachada, Roberta Freitas ficou tímida para falar sobre sexo no Paparazzo. A ex-BBB, que posou para o seu primeiro ensaio sensual nesta sexta-feira, 17, contou que dentro do reality show, não pensou muito ‘naquilo’.

“Não pensei em sexo dentro da casa. Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça. Para dizer a verdade, carência de carinho também não tive. Me senti muito amada”, afirma.

Sexo na casa, aliás, nem pensar, garante ela. Mas fora da casa, entre quatro paredes, Roberta diz que tudo pode acontecer. “Não faria sexo dentro da casa de jeito nenhum. Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom? Eu só soube aqui fora que Marcos e Emilly fizeram", conta ela.


"Fiquei no chão porque não imaginava. Acho que o pessoal da casa também não. Eu não julgo. Só digo que não faria. Tirando essa situação, acho que entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer”, avalia.

Roberta também falou sobre suas fantasias sexuais, mas antes, a estudante de 21 anos mandou um recado para a mãe. “Mãe, me perdoa, é melhor você não ler isso daqui, é melhor você preservar sua saúde e seu psicológico. Finge que nada aconteceu, que não viu e nem leu, mas eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta”, admite Roberta.


Pretendentes para realizar as fantasias de Roberta não faltam, um deles é o ex-BBB Ronan, que convidou a estudante para jantar, o que até agora não rolou. “Eu fiz um elogio a ele e quando sai ele fez um vídeo falando que ia me chamar para jantar. Comida não dá para negar, mas até agora não rolou. Apesar de que já estou alimentada. Matei minha vontade de comida japonesa e tudo o que não comi lá dentro”, brincou Roberta.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto