Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-BBB Rodrigão posta em jatinho e comemora quase 10 anos com Adriana

"Já erramos muito", diz ex-BBB sobre quase 10 anos com sua "sócia na vida"

Compartilhe

O ex-BBB Rodrigão celebrou o aniversário de relacionamento com Adriana Sant'Anna, com um clique dos dois trocando beijos, em uma nova viagem de jatinho. Na foto do casal, aparece ainda Linda, de 2 anos, filha dos dois -- eles são pais ainda de Rodrigo, de 4. Em um "textão" no Instagram, o empresário e coach falou sobre a mulher ser sua "sócia na vida" e assumiu: "Já erramos muito".

Rodrigao e Adriana com a filha, Linda - Foto: Instagram

"9 anos e 6 meses juntos, um pulo pra nossa bodas de zinco, nem sabia que isso existia! Mas acho que deve ser muito comemorado e será! Tantas pedras no caminho, tantos baixos e altos, tantas lágrimas e tantos momentos felizes!", derreteu-se ele, nesta segunda-feira (5).Rodrigão ponderou que os momentos difíceis ajudaram no crescimento dele e de Adriana, tanto quanto casal, como individualmente. "Cada ano que se passa nos amadurece, como casal, como família, mas principalmente como seres humanos! Já erramos muito, ainda erramos, na verdade! E vai ser assim pra sempre, mas casal que corre junto fica junto! 10 anos e 2 filhos depois, nossos desafios estão somente no começo! A vida é muito curta para não deixar nossa marca no mundo! ", disse o empresário.

Adriana e Rodrigão se conheceram no Big Brother Brasil 11. Recentemente, ela falou sobre voar pela primeira vez de jatinho, contando sobre a conquista aos prantos. "Eu precisei me beliscar por diversas vezes para acreditar que estamos proporcionando isso para os nossos filhos e para nós! Principalmente quando lembro dos inúmeros momentos em que ficava em um ponto de ônibus esperando por um e muitas vezes eles me ignoravam e passavam como se eu não estivesse dando sinal. Quem nunca passou por um momento desse?", disse ela.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar