Ex-BBB Serginho rebate ataques homofóbicos na web: 'Nasci gay'

'Nasci gay e amo ser viado', disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque do "BBB 10", Serginho Orgastic foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais e resolveu rebater as ofensas que vem recebendo sobre o seu visual. O paulista de 28 anos fez um desabafo no Instagram afirmando ter orgulho de ser gay e que não trocaria de nome.

"Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada. Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente", respondeu ele a um dos ataques que recebeu.

Em outro post, o ex-BBB foi aconselhado a "parar com a viadagem" e não deixou barato.

"Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo. Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremamente bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum, me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho, né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de 'viadagem', e veio até minha rede social 'tentar' me ofender, alguma coisa tem. Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo, ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa. Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia? Te desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço", rebateu ele.

Serginho ainda comentou que não ficou chateado com as ofensas. "Precisa de muito para me ferir. Pra mim você é doente, e amargurado. Não tem como me ferir. Só consigo sentir pena".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES