Ex-BBB Serginho rebate ataques homofóbicos na web: 'Nasci gay'

'Nasci gay e amo ser viado', disse

Destaque do "BBB 10", Serginho Orgastic foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais e resolveu rebater as ofensas que vem recebendo sobre o seu visual. O paulista de 28 anos fez um desabafo no Instagram afirmando ter orgulho de ser gay e que não trocaria de nome.

"Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada. Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente", respondeu ele a um dos ataques que recebeu.

Em outro post, o ex-BBB foi aconselhado a "parar com a viadagem" e não deixou barato.

"Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo. Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremamente bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum, me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho, né? Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de 'viadagem', e veio até minha rede social 'tentar' me ofender, alguma coisa tem. Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo, ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa. Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia? Te desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço", rebateu ele.

Serginho ainda comentou que não ficou chateado com as ofensas. "Precisa de muito para me ferir. Pra mim você é doente, e amargurado. Não tem como me ferir. Só consigo sentir pena".


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com