Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia para diminuir testa: “tirei 2 centímetros”

Ela estava acompanhada de Gui Napolitano, que a encheu de carinhos -- e aumentou os boatos de que eles estariam vivendo um romance.

Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia para diminuir testa: "tirei 2 centímetros" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thais Braz fez uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua testa. Foi a própria ex-BBB quem contou a novidade aos seus seguidores nesta quitna-feira (10), ao aparecer com um curativo e uma faixa na cabeça. Ela estava acompanhada de Gui Napolitano, que a encheu de carinhos -- e aumentou os boatos de que eles estariam vivendo um romance. As informações são da revista Quem.

"Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e esta tudo bem, foi supertranquilo", declarou ela.

Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia para diminuir testa (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Thais explicou que o tamamho final foi decidido de acordo com a proporção de seu rosto. "Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei", contou.

A ex-BBB ainda rebateu algumas críticas por ter feto a cirurgia. "Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança", disse ela. "Já era linda!", comentou Gui.

Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia para diminuir testa (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES