Ex-BBB Viih Tube revela em livro que foi estuprada aos 16 anos

“Sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou”, disse a ex-BBB no livro “Cancelada”

Ex-BBB Viih Tube revela em livro que foi estuprada aos 16 anos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Viih Tube revelou, no livro "Cancelada", que foi estuprada aos 16 anos, durante uma viagem. O trecho do livro foi divulgado por Splash, do UOL. 

No relato, Viih Tube relembrou que disse "não" muitas vezes para o homem, mas não foi suficiente e carregava essa culpa. "Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece", disse Viih Tube. 

Imagem: Reprodução/Twitter

A ex-BBB contou que não denunciou o homem para a polícia por medo de não receber apoio ou ter como provar a história. Viih também escreveu que lida com a pessoa até hoje por trabalhar no mesmo meio que ela. "Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", desabafou.

No livro "Cancelada", Viih Tube narra os traumas que viveu ao longo da vida, incluindo os cancelamentos que sofreu durante a participação no "BBB21".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES