Ex-BBBs Aline e Fernando dançam agarradinhos em micareta

Na madrugada desta sexta-feira, 23, depois de andarem de tirolesa, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 15’ curtiram o show de Léo Santana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros dançaram agarradinhos em micareta em Feira de Santana, na Bahia. Na madrugada desta sexta-feira, 23, depois de andarem de tirolesa, os ex-participantes do “Big Brother Brasil 15” curtiram o show de Léo Santana em cima do trio

Aline caprichou no look para curtir ao lado do ex Fernando Medeiros à micareta em Feira de Santana. A ex-BBB fez uma maquiagem especial para o evento e investiu em uma calça coladinha ao corpo, exibindo sua boa forma. Os dois se divertiram no evento andando de tirolesa. "Muito feliz!", disse Aline em seu perfil no Instagram.

Fernando e Aline foram convidados para participar juntos do evento. Assim que atravessaram o portão do desembarque, o produtor cultural e a estudante se viram diante de um grupo grande de fãs, que já gritavam pedindo atenção. Fernando e Aline retribuíram: posaram para fotos, deram beijos e abraços em seus admiradores. Alguns entregaram presentes para Aline e repetiam que ela era "linda".

Apesar da viagem que estão fazendo juntos, a assessoria de imprensa da dupla afirma que eles não estão vivendo um affair após o "BBB 15". O que há entre eles, segundo ela, é pura amizade: "Quando contratram o Fernando para esse evento queriam também a Aline. Perguntei a ela se ela topava, e ela disse sim. Os dois estão se divertindo muito com isso tudo. São amigos e a amizade está cada vez mais forte."








 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES