Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se separam após um ano

O romance começou no fim de fevereiro do ano passado, ainda no reality show

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal formado no "BBB 18" e adorado pelo público, a campeã Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago não estão mais juntos. Eles decidiram colocar um ponto final na relação depois de quase um ano de romance. Segundo fontes, a decisão aconteceu em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Os dois, inclusive, já deixaram de se seguir no Instagram. Amigos dos ex-BBBs, no entanto, acreditam que possa ser apenas uma "briguinha de casal" e que há possibilidade de uma reconciliação.

O romance começou no fim de fevereiro do ano passado, ainda no reality show, e ganhou força após o programa. A acreana e o curitibano chegaram a morar juntos num apartamento alugado no Rio.

No fim do ano passado, Gleici falou ao EXTRA sobre como andava o relacionamento com o colega de confinamento:

"Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar "ah, não dá mais" (risos), mas aí gente para e fala: 'Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'".

Logo após o EXTRA publicar a notícia da separação, Gleici usou o Instagram para postar a seguinte frase: "Não fale sobre o que você não sabe". No momento, Wagner está fazendo uma viagem num lugar no meio do mato e encontra-se incomunicável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES