Ex conta que terminou após Léo Stronda sugerir namoro a três

Giovanna Previero afirmou, em entrevista, que não aceitou a proposta de formar um “trisal” com Léo Stronda e outra mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Giovanna Previero falou sobre sua relação com Léo Stronda, que depois de idas e vindas, chegou ao fim mais uma vêz em abril. Em entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, ela relembrou a trajetória ao lado do cantor. As informações são da Revista Quem.

Depois de afirmar que se decepcionou com Léo, mas depois o perdoou, contou que na quarentena a relação acabou por divergências de pensamento. "Ele queria ter um relacionamento a três. Ele queria colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Não só como um objeto de desejo, mas ele queria uma relação mesmo, um namoro a três", explicou Giovanna.

Ela conta que notou que Léo estava interessado em outra mulher e que questionou se ele queria terminar com ela. "Ele me explicou que, na verdade, estava procurando uma pessoa que tinha a ver com nós dois para termos um relacionamento. Porque na vida dele tudo era diferente, então o relacionamento também deveria ser".

Giovanna afirmou que Léo apresentou a mulher com quem gostaria de se relacionar e que nesse momento, sentiu que a relação deveria acabar. "Ele veio pra São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz.

"Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você ver o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, pra mim é uma trava já. Quando os vi juntos, percebi que eu não tinha lugar ali e que eu não o amava mais. E isso foi uma grande surpresa pra mim porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era", lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES