Exclusivo Ex de Ana Hickmann é chamado de mau exemplo e ataca Suyane Pessoa: ''Leviana''

O empresário Alexandre Correa concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Erlan Bastos no programa Ronda do Povão

Suyane Pessoa e Alexandre Correa se estranharam no 'Ronda do Povão' | Reprodução-Instagram/ Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima pesou entre o empresário Alexandre Correa e Suyane Pessoa no programa Ronda do Povão desta segunda-feira (1º). O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Erlan Bastos na atração da TV Meio.

Ao enviar uma pergunta, a apresentadora do 'Programa da Tarde' pontuou que Correa é um mau exemplo e que ele sempre se coloca como vítima. 

‘’A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história, sendo que a vítima é Ana, que fez exames que comprovaram a violência doméstica. Eu queria saber por que você nunca veio a público pedir desculpas e onde você pretende chegar sempre, a toda hora na mídia falando sobre esse assunto’’, disparou a loira. 

Alexandre Correa concedeu entrevista para Erlan Bastos no programa Ronda do Povão Foto: Raíssa Morais 

Suyane continuou: ‘’E em relação ao Alezinho, você sempre fala como um verdadeiro paizão e não quer que ele tenha relações com o Edu Guedes. É esse o exemplo que você acha correto  para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele, que já chamou a mãe de alcoólatra para todo o Brasil. É esse exemplo que você acha correto? 

Para Erlan, o empresário rebateu as falas de Pessoa: ''A sua colega está muito mal informada. Eu não bati na Ana Hickmann. Ela de novo está sendo leviana. Eu vou ignorar essa bobagem que ela falou’’, disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES