Ex de Claudia Jimenez, Rodrigo Phavanello lamenta morte: 'Minha anja'

Em entrevista a Antônia Fontenelle em 2018, o ator disse que acreditava ter sido o primeiro homem com quem Claudia se relacionou.

Namoro | Márcio de Souza/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Rodrigo Phavanello, ex-namorado de Claudia Jimenez, lamentou a morte da atriz. Ela morreu na manhã de hoje, aos 63 anos. "Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir", escreveu o artista.

"Tem uma frase que você sempre me dizia: 'Ninguém é normal olhando de perto!' Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz minha Anja", continuou o ator, que conheceu Claudia em 2007 nos bastidores da na novela "Sete Pecados" (TV Globo). Na trama, ela interpretava a Anja Custódia.

Em entrevista a Antônia Fontenelle em 2018, o ator disse que acreditava ter sido o primeiro homem com quem Claudia se relacionou. "Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", contou. "Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais".

Ainda sobre a história que viveu com a atriz, ele lamentou que sofreu muito preconceito. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira".

Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello - Foto: Márcio de Souza/Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES