Ex de Cleo Pires fala sobre Anitta: 'Não é perfil pra namorar'

Rômulo Neto deu entrevista para Caio Fischer no canal Bora

Rômulo Neto abriu o coração para Caio Fischer no canal Bora! no YouTube nesta quarta-feira (7). O ator, que namorou Cleo Pires durante três anos, revelou que ela foi uma grande companheira. 

"Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis", contou ao apresentador, que foi o responsável por apresentá-los.

Sobre Thaila Ayala, o ator confirmou um affair. "Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade", disse.

Durante a brincadeira do Pega ou Não Pega, Rômulo não reconheceu a foto de Anitta. "Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não... Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho."


Rômulo Neto é ex-namorado de Cleo Pires
Rômulo Neto é ex-namorado de Cleo Pires


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com