Ex de Dinho, do Mamonas, ainda vive no local do acidente da banda

Aos 48 anos e solteira, ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda atualmente

Ex de Dinho, do Mamonas, ainda vive no local do acidente da banda | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, Valéria Zoppello reapareceu na última quarta-feira prestando uma homenagem ao cantor. Foi o dia em que se completou 26 anos do acidente aéreo que tirou a vida dos cinco integrantes do grupo, no auge do sucesso. As informações são do Extra.

"Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela ao postar registros ao lado do ex-namorado. As lembranças da tragédia ainda estão presentes na vida da ex-modelo, que mora, inclusive, na Serra da Cantareira, em São Paulo, local do trágico acidente em 1996. 

Ex de Dinho, do Mamonas, ainda vive no local do acidente da banda - Reprodução/Instagram

Valéria Zoppello trabalhava com modelo quando começou a namorar Dinho. Depois da morte do cantor, ela seguiu em frente e chegou a ter uma vida pública, trabalhando como atriz. Ela também foi piloto de automobilismo e vinha se dedicando ao trabalho de fotógrafa até encontrar uma nova paixão. 

Ex de Dinho, do Mamonas, ainda vive no local do acidente da banda - Reprodução/Instagram

Aos 48 anos e solteira, ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda atualmente. Valéria virou especialista em orquídeas e até expõe em feiras e eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES