Ex de Fernando Zor critica ataques: “Quero falar a minha verdade”

Aline Oliveira, ex de Fernando Zor postou um vídeo no YouTube sobre as críticas que recebeu.

ex de fernando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Oliveira, ex de Fernando Zor postou um vídeo no YouTube sobre as críticas que recebeu ao chamar o cantor de "pai ausente". Ela é a mãe de Kamily Zor, de 18 anos.  As informações são do UOL.

"Posso falar sobre o histórico de minha vida para mim e para minha filha. A todo momento, somos questionados a revelar o motivo de fazer isso ... Você não consegue ver nada, acha que só existe um lado. Você não sabe o que defende e sai afirmando, cada um tem sua própria vida, história e dor. "

"Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? (...). O mundo está tão doente. Cada vez mais as pessoas têm menos interesse em si mesmas, em suas famílias. Fica tão desinteressante que passam a vida criando grupos para falar de outras pessoas. É uma geração de idiotas úteis, porque enriquecem pessoas que não têm nada a oferecer", acrescentou. 

Ex de Fernando Zor se pronuncia na internet

"Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", completou Aline. "Use a internet para brigar pelo que você acredita. No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade".

No início de setembro, Aline respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e foi questionada sobre a relação com Fernando. "Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas. Não existe relação [com ele]. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily", disse ela na época. Fernando, que também é pai de Alice, de 6 anos, move uma ação judicial contra Aline. Ela está proibida de mencioná-lo ou falar sobre a relação dele com a filha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES