Ex-É o Tchan, Jacaré, surpreende ao aparecer vestido de policial

Assim que chegou ao Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo no Canadá desde 2016, Edson Cardoso, o ex-dançarino Jacaré do grupo É o tchan, reapareceu nesta sexta-feira num registro publicado pela mulher, Gabriela Mesquita. Na foto, o eterno dançarino baiano aparece vestido de policial e na rua. "Um cara que estou pegando", escreveu ela na legenda.

Ao EXTRA, Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês.

"Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse a mulher de Jacaré, afirmando não saber o nome da produção que ele atuou. Ela conta que o marido já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

Assim que chegou ao Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Já a mulher dele se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira.

Eles vivem no país com os dois filhos do casal, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino, que integrou o elenco da "Turma do Didi" na década de 2000, hoje está com 47 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES