Ex-esposa de Biel é presa após cortar o rosto de rival em boate

Duda Castro foi detida na última segunda-feira (01) nos EUA.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Castro, ex-esposa de Biel, foi presa nesta última segunda-feira, 01 de outubro, nos Estados Unidos, por ter sido acusada de ter quebrado uma garrafa no rosto de Natalie Kailey, amiga do cantor em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Natalie relatou em sua conta no Instagram que a briga aconteceu quando ela foi tentar defender uma amiga que discutia com Duda, e acabou recebendo uma “vidrada” na cara, ficando com o rosto todo ensanguentado. O episódio causou cortes no rosto da jovem que, inclusive, precisou levar pontos no local.

Vale lembrar que, no início do ano, Biel revelou que Duda arremessou um copo contra seu rosto, o que também lhe causou cortes. Em contrapartida, a jovem alegou que sofria com um relacionamento abusivo por parte do artista quando estavam juntos.

Polêmica

Mais uma grande polêmica envolvendo Biel e Duda Castro. Dessa vez, a modelo foi acusada de agredir uma amiga do funkeiro. A história foi contada pelo próprio cantor que disse que sua ex teria se metido numa briga enquanto estava numa boate de Los Angeles e quebrou uma garrafa no rosto da modelo Natalie Kailey.

De acordo com informações até o momento divulgadas, a discussão começou quando Natalie foi defender uma amiga que estava num bate-boca com Duda, na área vip do evento. Por meio de um texto publicado em seu Instagram, a modelo relatou que Duda atirou uma garrafa nela, resultando em vários cortes profundos no rosto, que precisaram de pontos, sobretudo perto dos olhos.

Natalie Kailey disse ainda que não conhece Duda Castro muito, no entanto já ouviu falar sobre seu histórico de agressão contra Biel. O cantor, por sinal, chegou a postar várias fotos da suposta amiga machucada e deu a entender que os dois ficaram juntos e que Duda começou a briga por ciúme deste suposto envolvimento.

Questionada por uma seguidora sobre a agressão, Duda Castro deu a seguinte resposta: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”. Vale lembrar que os dois se meteram recentemente em uma grande confusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES