Ex-Fazenda, Erika Schneider sofre acidente em viagem à Bahia e é hospitalizada

A notícia do incidente foi divulgada nas redes sociais da influenciadora por sua empresária

Ex-Fazenda, Erika Schneider sofre acidente em viagem à Bahia | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-participante de "A Fazenda", Erika Schneider, passou por um susto durante sua viagem à Bahia nesta sexta-feira santa (29/03). Enquanto posava para fotos em um deck durante o passeio, uma das tábuas cedeu subitamente, causando um acidente que feriu o pé da influenciadora. Com o pé machucado, Erika foi prontamente levada ao hospital para receber atendimento médico.

A notícia do incidente foi divulgada nas redes sociais da influenciadora por sua empresária, que compartilhou detalhes do ocorrido com os seguidores. Segundo ela, o dedo do pé virou para o lado oposto e foi necessário colocá-lo de volta no lugar, enquanto Erika estava no local do acidente. Mesmo ferida, a influenciadora mostrou bom humor ao relatar a situação.

Erika Schneider sofre acidente em viagem (Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto recebia cuidados médicos no hospital Porto Seguro, Erika compartilhava atualizações sobre seu estado de saúde com seus seguidores. Além disso, ela também mostrou imagens do deck danificado onde ocorreu o acidente. Apesar do susto, Erika informou que não chegou a quebrar o pé, apenas sofreu um deslocamento, e tranquilizou seus seguidores ao afirmar que conseguiu realocar o dedo afetado por conta própria.

Erika Schneider é conhecida como dançarina, modelo e influenciadora brasileira, tendo ganhado destaque ao participar do balé do programa "Domingão do Faustão" por oito anos, até janeiro de 2021. Além disso, ela também foi relacionada romanticamente com Bil Araújo, conhecido como Arcrebiano, durante sua participação no reality show "A Fazenda 13", embora o relacionamento tenha chegado ao fim em maio de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES