Ex-integrante do grupo de K-pop f(x) é encontrada morta dentro de casa

Sulli tinha 25 anos. Polícia encontrou indícios de suicídio e informou ainda que artista sofria de depressão.

Avalie a matéria:
| Sulli tinha 25 anos e recentemente trabalhou como apresentadora de televisão (Reprodução/Facebook)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Sulli, ex-integrante do grupo de K-pop f(x), foi encontrada morta, nesta segunda-feira (14), na residência onde morava, na cidade de Seongnam, na Coreia do Sul. Ela tinha 25 anos. Com informações do Jornal Extra.

Este é o registro mais recente da cantora. Foto/ Reprodução Instagram.O corpo da artista foi encontrado após o seu empresário acionar a Polícia. Segundo informações da imprensa local, as causas da morte ainda são apuradas, mas foram encontrados indícios de suicídio. Segundo as autoridades, a cantora sofria de depressão.

Sulli tinha 25 anos e recentemente trabalhou como apresentadora de televisão (Reprodução/Facebook).

Choi Jin-ri nasceu em 29 de março de 1994. Cantora, atriz e modelo, a  sul-coreana atendia pelo nome artístico de Sulli. Ela fez a sua estreia como atriz, aos 11 anos de idade e, em 2009, entrou para o grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment.

O conjunto entrou em hiato em 2014, após as integrantes serem alvo de comentários de ódio e boatos na internet. Sulli retomou a carreira de atriz no ano seguinte. Ela também trabalhou como apresentadora em uma rede de televisão a cabo na Coreia do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES