Ex-jogadores do Botafogo e Vasco processam dono do Paris 6 por calote

Elkeson e Muriqui fizeram investimentos milionários na rede de restaurantes e tentam resgatar os valores há anos

Paris 6 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um calote milionário fez a rede de restaurantes Paris 6, do empresário Isaac Azar, entrar na mira da Justiça. Os jogadores de futebol Elkeson e Muriqui, que atuaram no Botafogo e Vasco, respectivamente, investiram suas fortunas em uma franquia na cidade de Campinas (SP) e viram o dinheiro desaparecer. 

Um calote milionário fez a rede de restaurantes Paris 6, do empresário Isaac Azar, entrar na mira da Justiça. Os jogadores de futebol Elkeson e Muriqui, que atuaram no Botafogo e Vasco

Agora eles brigam para serem ressarcidos em quase R$ 4 milhões.

Um calote milionário fez a rede de restaurantes Paris 6, do empresário Isaac Azar, entrar na mira da Justiça

Expansão nos negócios

Isaac Azar decidiu expandir seu badalado restaurante localizado na região dos Jardins, em São Paulo, e transformá-lo em uma rede de franquias. Para tornar isso possível, utilizou de sua excelente agenda de contatos, repleta de famosos endinheirados, para oferecer um modelo de negócio promissor: eles entrariam com um aporte financeiro generoso, sob a promessa de um retorno superlativo.

Isaac Azar decidiu expandir seu badalado restaurante localizado na região dos Jardins, em São Paulo, e transformá-lo em uma rede de franquias

E a contrapartida era das mais interessantes. Se depois de 12 meses o investidor não estivesse satisfeito, bastava ele se manifestar para ter todo o dinheiro de volta. E foi exatamente isso que os jogadores fizeram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES