Ex-marido afirma que Jojo Todynho se envolveu com Gabriel Monteiro - Lucas Souza x Jojo Todynho

Lucas Souza decidiu revelar detalhes de seu casamento com Jojo Todynho através de vídeos postados nas redes sociais - Lucas Souza x Jojo Todynho

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Souza x Jojo Todynho

Lucas Souza decidiu revelar detalhes de seu casamento com Jojo Todynho através de vídeos postados nas redes sociais. Após ser exposta, a cantora chegou a dizer que 'vai meter a porrada' no ex-marido.

O militar afirmou ter sido traído várias vezes pela cantora, e que esse teria sido um dos motivos do primeiro término do casal. Um dos amantes de Jojo, segurando Lucas, teria sido o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, que está preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro.  A funkeira teria inclusive se relacionado com o político cassado antes de conhecer Lucas . 

Lucas explicou que tinha as senhas de Jojo, e que ela tinha as dele. "Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa", desabafou.

"Fiquei chateado porque neste dia ela me fez conversar com o Gabriel Monteiro. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: 'Não quero o Gabriel Monteiro, quero você', com carinha de apaixonado. Mandando nudes e tudo'', disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES