Ex-marido de Jaque Khury vai entrar com ação para ver o filho

O produtor afirmou que a ex-BBB não quer deixá-lo ver a criança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Mello pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher, Jaque Khury, de quem ele se separou no ínicio de agosto, alegando que ela o impede de ver o filho, Gael, de dois anos. Segundo o produtor, a ex-BBB coibiu o contato do menino com ele desde o último Dia dos Pais, quando ficou com a criança pela última vez.

"Estou entrando amanhã com uma ação de litígio. Estou tentando negociar amigavelmente com ela o direito de ver meu filho para evitar que o juizado de menores vá com a polícia levá-lo à força. Desde que ela viajou para o Canadá, meu filho está na casa da mãe dela em Atibaia, no interior de São Paulo. Tentei ir vê-lo e fui proibido pela mãe e irmão dele de ver meu filho", declarou Rafael.

O produtor ainda acredita que Jaque ficou ressentida com o divórcio e tem priorizado a vida de solteira ao invés do filho. "Ela não se conforma de eu ter querido me separar dela. Arrumou um namorado e agora quer me impedir de ver meu filho. Ela  chegou de viagem uma segunda, ficou com o namorado no meu apartamento do Rio e só viajou para ver o filho na sexta", afirmou o rapaz.

Aex-sister negou as acusações do ex-marido e rebateu: "Eu nunca proibi e sei que Gael precisa de pai. Assim como ele precisa cumprir as obrigações de pai determinadas na justiça. Nosso litígio está correndo em segredo de justiça", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES