Ex-marido rasga elogios à Leticia Spiller: ''Ela é um exemplo''

O violonista e artista de rua Pablo Vares se pronunciou pela primeira após após o fim de seu casamento de 7 anos com a atriz Leticia Spiller

Leticia Spiller e Pablo Vares se separaram em outubro de 2023 | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O violonista e artista de rua Pablo Vares se pronunciou pela primeira após após o fim de seu casamento de 7 anos com a atriz Leticia Spiller. Os dois se separaram em outubro de 2023

O uruguaio disse que está finalizando a  a produção de dois discos: um de violão, flamenco, e outro de handpan, que é um instrumento.  ''Estou gravando videoclipes e fazendo shows pelo Brasil todo e tenho agenda lotada em oito estados até agosto", revelou em entrevista à Quem.

Morando no Brasil desde 2012, Pablo ressaltou que jamais cogitou voltar para sua terra natal após o divórcio "O Uruguai é um país maravilhoso, mas pequeno. Construí minha carreira no Brasil e aqui e para além que minha arte se desenvolve. Em momento algum -- antes, durante e depois da relação --pensei em voltar para lá, a não ser para visitar minha família", completou.

Pablo Vares 


O uruguaio de 34 anos reconhece que o término após uma relação longa mexe com qualquer pessoa. "Estávamos juntos desde 2016 [os dois se conheceram nos ensaios da peça Dorotéia]. Com o tempo, construímos uma vida e a separação é, inevitavelmente, um processo de transformação", disse.

Pablo garante não se incomodar ao ver Spiller vivenciando novas relações. No mês passado, a atriz circulou com o ex-BBB Nizam. "Fico feliz de ver a Letícia feliz, e desfrutando todas as aventuras e encontros que a vida traz. Afinal, estamos aqui para isso, viver e aprender", completou.

"Continuamos todos em contato normalmente. Hoje, como sempre, a Leticia, para mim, representa o que ela é: uma mulher forte, poderosa, dona de si, de riso fácil, cheia de sonhos e a coragem que requer para enfrentar o mundo com sua arte. Ela é um exemplo", finalizou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES