Ex-marido reage sobre namoro de Ana Hickman e Edu Guedes: “Humilhação”

A apresentadora surpreendeu a internet ao assumir no começo desta semana o namoro com o chef de cozinha e seu amigo pessoal, Edu Guedes

Ex-marido reage sobre namoro de Ana Hickman e Edu Guedes: "Humilhação" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, desabafou sobre as polêmicas que vem envolvendo seu nome desde o caso da agressão no fim do ano passado. A apresentadora surpreendeu a internet ao assumir no começo desta semana o namoro com o chef de cozinha e seu amigo pessoal, Edu Guedes.

HUMILHAÇÃO - Em entrevista ao youtuber Fabricio Werdum, nesta sexta-feira (15) o empresário destacou que se sente “esgotado” em meio a descoberta do relacionamento da ex. Em novembro do ano passado ele foi acusado de agredir a apresentadora na casa do casal localizada em Itu, no interior de São Paulo.

“Os cara não solta da sua mão porque sabe a aflição, sabe a humilhação que eu tô passando. Você é homem, você sabe o que eu tô passando. O advogado muitas vezes nessa hora tem atuado muito na questão de quase um amparo psicológico, muito além do amparo legal”, disse.

TRAIÇÃO - Em um áudio vazado no começo de fevereiro o empresário desabafou sobre o até então possível relacionamento do mais novo casal. Ele inclusive acusou Ana de traição com o chef quando os dois ainda eram casados. “Eu fui traído e eu quero o Eduardo Guedes longe do meu filho.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES