Ex- miss bumbum Andressa Urach confirma segunda gravidez

Recentemente, Andressa Urach afirmou que estava naturalmente tentando ter outro filho.

Andressa Urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach está grávida. Foi o que informou o marido da modelo, Thiago Lopes, em seu perfil na rede social, no sábado (07). A eterna miss bumbum  logo em seguida compartilhou a publicação em seu perfil, confirmando a informação.

Andressa Urach confirma segunda gravidez (Foto: Reprodução Instagram) 

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, comemorou Thiago.

O casamento de Thiago e Andressa aconteceu em maio deste ano e na ocasião a modelo pretendia ter o segundo filho, afinal já tem Arthur, de 16 anos.

Recentemente em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Andressa Urach afirmou que estava naturalmente tentando ter outro filho.

“Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas, só vou fazer se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano”, confessou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES