Ex-morena do 'É o Tchan' surge irreconhecível em campeonato de fisiculturismo

Juliana Almeida substituiu Scheila Carvalho e ficou seis anos no grupo 'É o Tchan'

Juliana Almeida | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-morena do grupo 'É o Tchan', Juliane Almeida estreou como profissional de fisiculturismo no último sábado (30). Aos 44 anos, a atleta ficou em quarto lugar da categoria wellness no Houston Tournament of Champions, dos Estados Unidos.

"Essa preparação foi mais difícil para mim, mas fiz meu melhor todos os dias. Quero me divertir como sempre, o palco é o meu lugar", escreveu em seu Instagram. Ela exibiu a medalha e compartilhou o vídeo de sua apresentação no palco da competição.

Carreira 

Juliana substituiu Scheila Carvalho e ficou seis anos  como dançarina no grupo de axé. Ela se despediu dos palcos em 2011, para investir na carreira de atriz e chegou a participar da novela Salve Jorge, de Gloria Perez, e fez parte do elenco de alguns espetáculos infantis.  

Em 2009, a morena assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, de Niterói, no lugar da atriz Juliana Paes, após um concurso realizado pela agremiação. No ano seguinte, desfilou pelo Acadêmicos do Cubango, antes já teve o posto na Paraíso do Tuiuti, em 2004.

Juliane Almeida ficou em 4º lugar na competição Foto: Reprodução-Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES