Ex-mulher de Luciano cai na gargalhada após depoimento à Polícia;vídeo

“O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, afirmou Cleo Loyola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo o cantor Luciano Camargo e sua ex-mulher, Antônia Loyola Costa, conhecida como Cleo Loyola, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Ela, que é mãe de Wesley, primeiro filho do cantor, gravou um vídeo ao deixar a delegacia onde foi prestar esclarecimentos.

“Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi ‘fortex’. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, afirmou às gargalhadas. “Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa”, finalizou ela.

O cantor sertanejo da dupla com Zezé Di Camargo entrou com uma ação inibitória para que a ex-mulher não possa mais citá-lo nas redes sociais, após ela ter gravado uma série de vídeos declarando que teria sido vítima de agressões e fazendo ofensas ao ex-marido.

"Eu fui processada. Será? Bom, eu recebi uma notificação do meu ex, onde vou ter que comparecer na delegacia. Você vai querer o que de mim, Luci? O resto das calcinhas? Elas cresceram, eu engordei. As que eu tinha você levou, as que eu tinha você usava, e agora? Que medo de ser presa", ironizou há alguns dias, ao tomar conhecimento da possibilidade de processo.

Nesta quarta, após a repercussão do vídeo em que deixava a delegacia, Cleo falou que tem depressão e afirmou que pretende processar o programa Fofocalizando que, segundo ela, se referiu a ela de maneira pejorativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES