Ex-mulheres e a atual de Roberto Justus se reúnem em aniversário badalado

Sacha Chryzman, Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert foram à festa do neto do empresário

Roberto Justus | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Roberto Justus é a prova de que ex não precisa ser inimigo. No último domingo (20), aconteceu o aniversário de Arthur, neto do empresário. O apresentador foi à festa acompanhado da esposa Ana Paula Siebert e por lá também se reuniu com duas ex-mulheres.Arthur é filho de Justus com Sacha Chryzman. No registro acima, o apresentador com a mulher e o filho, no dia do nascimento do netoArthur é filho de Ricardo Justus, filho do apresentador com Sacha Chryzman. A avó do menino estava na festa de aniversário e gravou Stories com Ana Paula Siebert, atual esposa do empresário.

A atual e ex mulheres juntos aniversário do neto do empresário Roberto Justus

Quem também estava por lá era Ticiane Pinheiro, segunda esposa de Justus. Ela é amiga dos filhos do ex-marido e foi ao aniversário acompanhada do atual marido César Tralli e das filhas Rafaella Justus e Manuella, filha da contratada da Record com o jornalista.

O apresentador ao lado da atual mulher, Ana Paula Siebert, ao lado dos filhos e dos netos em registro tamanho família

Família de Justus

Roberto Justus está no quarto casamento. O primeiro matrimônio foi com Sacha Chryzman, com quem teve Ricardo e Fabiana. Depois, ele se casou com a empresária Gisela Prochaska e dessa união nasceu Luiza. O casamento com Ticiane Pinheiro foi de 2006 a 2013 e os dois são pais de Rafaella. 

Roberto Justus e Ana Paula são casados desde 2015 e tem uma filha/ Imagem: reprodução instagram

Desde 2015, o empresário é casado com Ana Paula Siebert e a caçula do apresentador é Vicky, que completa dois anos em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES