Ex-namorada de Adriano mostra demais e ganha um 'chupão' de DJ

A modelo apostou em um look com um superdecote

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Verônica Araújo comemorou o lançamento de seu ensaio nu para a revista "Sexy" de julho em uma festa em São Paulo, na noite desta terça-feira, 7.

A modelo apostou em um look com um superdecote e esqueceu a calcinha em casa, mostrando demais no evento.

Não resistindo ao charme da loira, o DJ Ricardo Galback - conhecido por ter dado um 'chupão' no pescoço de Anitta em uma apresentação da cantora na capital paulista - prestigiou a festa e tirou 'uma casquinha' de Verônica, que mostrou simpatia com a brincadeira.Essa é a segunda festa de lançamento da "Sexy" com Verônica Araújo na capa.

Usando um vestido branco decotado, a modelo comemorou o ensaio nu em um evento no Rio. Na ocasião, a loira teve os seios apalpados por Adriana Bombom. Dani Sperle, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, Fabiana Andrade e Ivo Meirelles também foram à festa realizada na noite de quarta-feira, 1, em uma champanheria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em entrevista à "Sexy", Verônica, que se diz ex-namorada de Adriano Imperador, mostrou que também é ousada na cama. "Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES