Ex-namorados. Larissa Manoela e João Guilherme vão atuar juntos

Larissa Manoela e João Guilherme voltarão a contracenar juntos.

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila voltarão a contracenar em uma nova novela do SBT: "As Aventuras de Poliana". A atriz, que aceitou o pedido de namoro de Thomaz Costa e ganhou aliança de compromisso de R$ 1.200 do atual, está confirmada no elenco do folhetim adolescente como a personagem Mirela, enquanto o filho de Leonardo no papel de Lucca Tuber. Recentemente, o ex-casal "JoLari" se reencontrou em um leilão beneficente promovido por Neymar.

Nesta segunda-feira (3), a emissora de Silvio Santos divulgou uma foto da primeira reunião dos artistas escalados para o folhetim que substituirá "Carinha de Anjo". Além do irmão do sertanejo Zé Felipe, outros atores posaram com o diretor geral de Teledramaturgia, Reynaldo Boury, e o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio. Entretanto, não foi desta vez que aconteceu o reencontro pois a loirinha está curtindo férias com o namorado e família em Orlando, nos Estados Unidos.

A nova produção de teledramaturgia do canal é escrita pela autora Iris Abravanel, mulher do dono da emissora, para substituir "Carinha de Anjo" e é inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil "Pollyanna", de Eleanor H. Porter. Ao contrário do que muitos fãs da jovem imaginavam, Larissa não será a protagonista. O papel de Poliana foi dado a Sophia Valverde. Flavia Pavanelli, ex-namorada de Biel, também estará no elenco vivendo a personagem Brenda.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople