Ex-narrador da Band sofre acidente de carro após desmaio e está internado

Amigos de Ivan Zimmermann criaram campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento nos Estados Unidos

Ivan Zimmerman | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivan Zimmermann sofreu um acidente de carro na semana passada nos Estados Unidos e está internado Jackson North Medical Center em Miami, nos Estados Unidos. Amigos do ex-narrador da Band criaram uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento. Segundo relato nas redes sociais, Zimmermann desmaiou enquanto dirigia e acabou batendo o carro em um muro. 

O ex-narrador está preocupado em como vai pagar as despesas hospitalares durante o período em que estiver parado. 

"Ele já está desde a primeira semana de Fevereiro internado, sem previsão de alta. Está sem comer, apenas no soro e já teve algumas transfusões de sangue. Ele está preocupado com as contas nesse momento complicado, pois não está trabalhando e gerando receita, as contas não param de vir, e os custos com internação hospitalar e tratamento médico nos Estados Unidos são bastante altos. Pediu se nós não poderíamos ajudá-lo neste momento difícil", diz a descrição da 'vaquinha' criada pelos amigos.

O objetivo do grupo é conseguir US$ 10 mil, aproximadamente R$ 52 mil na cotação atual. No momento, eles conseguiram um pouco mais da metade do valor. Com passagens pela ESPN, Zimmerman ficou no Grupo Bandeirantes até 2017. Ele trabalhou no BandSports e também na Rádio Bradesco Esportes FM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES