Ex-panicat, Carol Dias relata assédio sexual em programa

Em entrevista, ela afirmou que foi assediada moralmente e sexualmente, e disse que processará a emissora

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-panicat Carol Dias relembrou sua experiência traumática no programa "Pânico na Band", extinto em 2017. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", ela afirmou que foi assediada moralmente e sexualmente, e disse que processará a emissora.

"Os últimos dois anos eu pedi para reverem o meu papel [no programa] e nunca fui atendida. Uma vez fui gravar com um diretor de externa. Uma menina me perguntou: 'Você namora?'. O diretor falou: 'Ela não namora, ela tem cliente'. É humilhante. Saí chorando da gravação. Eu estava cheinha e tive que escutar de uma diretora: 'Cartão vermelho pra você, você está gorda'".

Carol disse que ficou traumatizada com a experiência e até hoje toma remédios. Ela também relembrou um episódio no qual foi constrangida pelos diretores. "A mesma diretora chegou para mim um dia e falou: 'Carol, me faz um favor? Me dá o seu maiô porque o diretor pediu'".

Ela disse que, na época, não tomou nenhuma providência, pois não queria perder o emprego e disse ainda que não teve conflitos com o apresentador da atração, Emílio Surita. "Ele era super educado, mas sempre foi um cara resguardado, me tratava bem".

Procurada, a Band não se manifestou até a publicação deste texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES