Ex- The Voice celebra liberdade do corpo após engordar 35kg

Aila Menezes afirma que não faz apologia à gordura, mas espera que as pessoas sintam-se bem com o corpo que tem:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aila Menezes participou da edição de 2013 do "The voice Brasil" e, desde então, sua vida mudou. A cantora baiana, que fez parte do time de Carlinhos Brown, viu sua agenda de shows aumentar e seguiu na carreira como intérprete e compositora. Mas ela passou também por outras mudanças. E, após engordar 35 quilos, ela celebra nas redes sociais a liberdade do corpo. Empoderada, defende, entre uma foto e outra, o desejo de ser quem você é. Ela ganhou peso depois de parar de tomar antidepressivos, interrompendo um clico que durou 11 anos.

"Não tenha medo do seu corpo, do seu cabelo, da cor dos seus olhos, do tamanho do seu nariz, das suas estrias, e das celulites! Ouse, abuse, use, grite! Você é única! Corpos, decotes, roupas, e dinheiro, não definem pessoas! Seja o que você quiser! A hora que quiser! Como quiser! E onde quiser! Quero arrepios ao invés de opressão! Sorrisos ao invés de lágrimas! Beijos ao invés de pedras! Prazer ao invés de angústia! Liberdade ao invés de rótulos e exclusões", diz Aila.

Aila Menezes afirma que não faz apologia à gordura, mas espera que as pessoas sintam-se bem com o corpo que tem: "Só seja você! Independente do que possam pensar, achar, ou dizer. Pinte teu cabelo quantas vezes quiser. Use ou não maquiagem. Decida engordar ou emagrecer".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES