Ex-vocalista da “Farra da Gordinha” vira evangélica e abandona carreira secular

‘’Eu tive que passar por toda esse processo para entender e conseguir renunciar porque é difícil'', disse Walkiria Esterley

Walkiria Esterley | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Walkiria Estarley, ex-vocalista da banda ‘Farra da Gordinha’’, realizou uma live na tarde desta quinta-feira (21) para anunciar que virou evangélica e ‘’não canta mais para o mundo’’ após 25 anos de carreira. 

‘’Eu tive que passar por toda esse processo para entender e conseguir renunciar porque é difícil. São 25 anos de carreira no meio secular. 25 anos cantando e quando eu falava que ia deixar a banda eu me acabava de chorar. E hoje se eu chorar e por emoção mesmo. Eu consigo falar, me sentir em paz e toda vez que digo não é como se eu me libertasse mais ainda.

No vídeo, Estarley garante que não tem nada contra as cantoras de forró e relembrou seu problema com o álcool e remédios para dormir:  “Eu não tenho nada contra nenhuma música de forró, a nenhuma cantora de forró, eu tenho haver com a minha vida e com o que eu tenho vivido. Depois da bariátrica eu absorvi uma compulsividade com o álcool e com remédios de dormir, para esquecer, e quando eu entrava em depressão era um gatilho que eu misturava uma cerveja, duas com o remédio e ficava desnorteada”, disse.

A cantora também relembrou o episódio em que foi flagrada dormindo em uma calçada e por conta disso virou notícia em vários perfis de fofoca. “Há três meses atrás tive essa última crise que foi quando todos os sites de fofoca de Teresina falaram, tinha foto minha deitada nas calçadas, tinham pegado meu celular. No dia que eu fiz aqueles Stories eu estava dopada, não estava embriagada, eu não tinha condições de chamar um uber, e eu fiz o story pra saber se tinha alguém perto pra me levar pra casa”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES