Expulso do BBB19, Fábio Alano faz novo desabafo e dá ordem aos fãs

“Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar pra dominar o mundo”, postou

Fábio Alano | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Expulso do BBB19 pela Globo por “comportamento inadequado”, Fábio Alano voltou a se pronunciar em seu perfil no Twitter e mandou um recado aos fãs. Na manhã desta segunda-feira (14), ele surgiu naquela animação e disparou: “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar pra dominar o mundo”.

LEIA MAIS: No BBB19, Fábio é desclassificado e não será substituído

Em seguida, ele ainda deu uma ordem aos fãs, pedindo que evitassem lamentações e seguissem com alegria: “Sem tempo para lamentações, alegria sempre!”. Nos comentários, ele recebeu o apoio de todos os oito fãs, com mensagens positivas para a sua nova caminhada, longe do reality show da Globo.

Fábio, de 27 anos, que é professor de Educação Física, havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande repercussão por conta do corpo atlético. Agora, a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19, e segundo a emissora carioca, a produção, ele tomou uma atitude inadequada.

A direção “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Por meio de sua conta no Twitter, o lutador de jiu-jitsu se manifestou e revelou que contará o motivo de sua eliminação na segunda-feira, 14 de janeiro.

“Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”, contou o ex-futuro participante do BBB19 na Globo.

Antes disso, sua equipe já havia lamentado: “É com tristeza que a gente confirma a aída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, Fábio com certeza irá dar seu depoimento”.

“Até lá, galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, completou. Tadinho…



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES