Exs falam sobre nudes atribuído a namorado da mãe de Neymar

Namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos tem 23 anos, é modelo e jogador de futebol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à tantas notícias sobre o passado de Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, circula nas redes sociais um vídeo de nudes atribuído ao jogador. As imagens mostram um rapaz loiro exibindo nu no espelho com um celular na mão. Mas, segundo o casal gay que formou um trisal com com ele no ano passado, o nudes não é de Tiago.

"Eu e o Stemberg, recebemos esse vídeo da imprensa internacional perguntado e afirmamos que aquele vídeo não é dele. O desenho de abdômen é diferente, o umbigo também é diferente, e outras partes (risos). Não temos dúvidas. Não é o Tiago Ramos", afirmou o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid, de 24 anos.

Reprodução/ Instagram

Ele e o marido, o empresário Raphael Stemberg, de 32, contaram que tiveram um relacionamento a três durante um ano e meio com Tiago. “Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou Hans ao EXTRA, contando que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, que prefere manter a discrição e não falar do assunto. O casal está junto há cinco anos e vive num condomínio de luxo em Osasco, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES