Fã corta cabelo em homenagem a Juliana Paes que se surpreende

Seguidor desenhou em sua cabeça o rosto da atriz.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes mostrou seu choque e fascínio por conta de uma atitude ousada de um fã. No Instagram, ela publicou uma foto em que mostra um corte de cabelo com seu rosto na cabeça de um homem. As informações são da Quem.

"Estou passada", disse ela na legenda da publicação.

Quem compartilhou o clique inicialmente foi Vailson do Gueto, um barbeiro de São Paulo especializado em desenhar rostos ao cortar os cabelos dos clientes.

A agenda profissional de Juliana Paes é bem intensa e neste domingo (13) a atriz de A Dona do Pedaço foi clicada em um ensaio fotográfico na praia do Abricó, no Rio.

Nas imagens, ela aparece usando biquíni e body, salto e meias, além de fazer carão em várias posições com as pernas para cima – veja as fotos abaixo.

Recentemente, por conta da rotina puxadíssima de gravações, a atriz falou que sente muita saudade dos filhos, Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 6. "Tenho gravando de uma maneira insana. Nem quando fiz a Bibi gravei tanto quanto agora. Faço hora extra. Estou com dificuldade de ver os meus filhos. Às vezes quando estou dirigindo para o Projac, se tocar uma música triste no rádio, começo a chorar", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES